Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Estudantes da UEL recebem comissão do IV Encontro Paranaense da Mulher Contabilista.

A comissão organizadora do IV do Encontro Paranaense da Mulher Contabilista, que será realizado em Londrina nos dias 23 e 24 de setembro, no Iate Clube de Londrina, esteve na Universidade Estadual de Londrina divulgando o evento para os estudantes. Confira a programação do encontro no site do CRCPR www.crcpr.org.br e faça a sua inscrição.
Uma das palestras do encontro será ministrada por uma das maiores autoridades em direito tributário no país, no momento: a professora Mary Elbe Queiroz vai falar sobre o tema Desenvolvimento do Brasil e a Carga Tributária, no IV Encontro Paranaense da Mulher Contabilista.

Mary Elbe é presidente do Instituto Pernambucano de Estudos Tributários ? IPET, professora do Programa de Doutorado e Mestrado da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE e de cursos de pós-graduação de várias outras instituições de ensino. Em sua palestra, ela falará sobre o peso que a carga tributária representa aos contribuintes, o impacto no desenvolvimento do país, e ainda porque uma reforma tributária nunca emplaca, embora todo ano seja apresentada uma proposta no Congresso Nacional.

No encontro serão realizadas ainda as palestras: ?A Gestão Feminina na Era da Oportunidade?, por Dalmir Santana, especialista e pesquisador sobre a área de Gestão com Pessoas, autor do livro ?Menos pode ser Mais? (Editora Odorizzi); e ?O Novo Perfil do Profissional Contábil Frente às Normas Internacionais de Contabilidade?, por Verônica Cunha de Souto Maior.