As inscrições para o 19ª edição do Exame de Qualificação Técnica (QTG) e a para a prova específica para atuação em auditoria nas instituições reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) estão abertas e devem ser realizadas no Sistema EQT disponível no portal do CFC (www.cfc.org.br), até às 14 horas do dia 20 de março. No Paraná, as provas acontecerão nas cidades de Curitiba, Londrina e Cascavel, nos dia 22 e 23 de maio.

Clique aqui para inscrever-se!

A 20ª edição do QTG acontecerá no segundo semestre. Serão aplicadas as provas de QTG, no dia 23 de setembro; específica para atuação nas instituições reguladas pela CVM, no dia 24 de setembro; BCB, no dia 25 de setembro; e Susep, no dia 26 de setembro. As inscrições estão previstas para começarem em julho.

Sobre o Exame
O Exame tem o objetivo de avaliar os conhecimentos e as competências técnico-profissionais dos contadores que pretendem atuar como auditores independentes nas organizações reguladas pela CVM, BCB e Susep, para obtenção de registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) e registro no Cadastro Nacional dos Peritos Contábeis (CNPC). Ele se destina aos contadores regularmente registrados no Conselho Regional de Contabilidade de sua jurisdição, que exercem ou pretendem exercer a atividade de auditor independente ou perito contábil, como empregado ou sócio de empresa de auditoria ou como autônomo.

19ª Exame de Qualificação Técnica Auditoria – provas QTG e CVM

Inscrições: das 9h, do dia 19/2, às 14h, do dia 20 de março.
Data das provas:
22 de maio de 2019, das 14h às 18h – QTG
23 de maio de 2019, das 14h às 18h – CVM
Para ler o edital completo clique aqui!

Para inscrever-se, clique aqui !