Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


Profissionais da contabilidade com registro ativo e em situação regular junto ao CRCPR receberão 20% de desconto 

Com o objetivo de contribuir com a educação continuada dos profissionais da área contábil, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR) uniram-se em uma parceria para desenvolver o curso de pós-graduação em Compliance. Profissionais da contabilidade com registro ativo e em situação regular junto ao CRCPR receberão 20% de desconto nas parcelas do curso (*desconto aplicado a partir da segunda parcela). 

Para saber mais e inscrever-se, clique aqui

Com uma carga horária total de 360h, distribuídas em 4 grupos, os módulos do curso estão credenciados no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC). O início das aulas está previsto para o fim de setembro e, atendendo às medidas restritivas em função da pandemia do novo coronavírus, o curso será realizado na modalidade online e síncrona, contando com a participação de profissionais especialistas no assunto e de grande influência no mercado. 

A área de Compliance tem se tornado cada vez mais necessária no mercado Brasileiro, visando à transparência e integridade dos processos organizacionais, de modo a garantir a conformidade com as políticas organizacionais e legislações vigentes. Essa especialização objetiva capacitar os profissionais para fortalecer saberes relacionados aos pilares do Compliance, para que sejam capazes de implementá-los e monitorá-los, tanto em organizações públicas quanto privadas.