Espaço do Empresário Curitibano é inaugurado na ACP, em Curitiba

Inaugurado nesta quarta-feira, 8, na sede da Associação Comercial do Paraná (ACP), em Curitiba, o Espaço do Empresário Curitibano tem o objetivo de desburocratizar a abertura de micro e pequenas empresas no Estado. Um posto da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Prefeitura Municipal e Receita Federal instalado na ACP facilitará a orientação aos empreendedores.

A novidade é resultado de um convênio firmado entre o Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região Metropolitana (Sicontiba), que terá um espaço no local com uma funcionária prestando orientações sobre o sindicato, e a Associação Comercial do Paraná (ACP). O vice-presidente administrativo do CRCPR, Marcos Rigoni de Mello, prestigiou a inauguração do Espaço na ACP. O vice-presidente de Relações Sociais, Armando Lira, esteve hoje, 9, no local.

Espaço do Empresário Curitibano fica na sede da ACP, no Centro de Curitiba.

Narciso Doro, presidente do Sicontiba, durante a inauguração do Espaço.

Atendimento no Espaço facilitará a orientação aos empreendedores.

Assessoria de Imprensa CRCPR, com informações do Sicontiba.