COMISSÃO CRCPR PERÍCIA CONTÁBIL

A comissão realizará o 8º Seminário Paranaense de Perícia Contábil, agendado para o dia 21 de junho das 8h às 18h. O evento será híbrido, nos formatos, presencial, em Curitiba, e online, pela TV CRCPR. Serão abordados diversos temas, como "A Perícia Contábil nas ações de exigir Contas Conceituação", "A Constatação Prévia na Recuperação Judicial", "A Importância do Perito Contábil na Fase de Instrução Processual para a Produção de Prova Pericial" e a "Apuração de Haveres ou Deveres na Resolução de Sociedades".

Para se inscrever ao seminário ONLINE, clique aqui!

Para se inscrever ao seminário PRESENCIAL, clique aqui!

COMISSÃO CRCPR JOVEM

A Comissão CRCPR Jovem se reuniu no dia 2 para discutir as atividades do grupo de trabalho. Um dos tópicos abordados foi a mudança do nome do projeto, programado para agosto, de "Imersão" para "Tô no Lucro", além da adaptação do projeto às normas do Conselho. Também estavam na pauta as atividades da Comissão em um evento em São José dos Pinhais, que acontecerá entre os dias 20 e 22 de maio, e a divulgação do seminário de peritos contábeis, agendado para o dia 21/6. Participaram da reunião, o coordenador do grupo, Maikol Couto Gestal Vicente e os integrantes Bruna Kuster, Clarice Correia e Vinicius Cabral Silveira, juntamente com a funcionária de apoio, Victoria Rossini Andreiu.

COMISSÃO CRCPR SIMPLIFICA

A integrante da Comissão CRCPR SimplificaElisete Ferreira de Carvalho, participou nesta quarta-feira (20), às 11h, do programa de Uiliam Barbosa, ao vivo na Rádio Paraná Educativa AM 630, falando sobre o tema “Imposto de Renda 2024 - Impostos de Capital". Para acompanhar, ouça aqui a rádio. Elisete tem participação confirmada no programa Uiliam Barbosa todas as quartas-feiras, neste mesmo horário.

CONTATO

Quer participar das comissões temáticas de trabalho do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná? Entre em contato com a coordenadoria das comissões pelo e-mail coordenador.comissões@crcpr.org.br

Reprodução permitida desde que citada a fonte.