COMISSÃO DO CONTADOR PÚBLICO

Nos dias 30/11 e 1º/12 acontece o 5º Fórum Paranaense de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, na cidade de Maringá (PR). Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 no estado a flexibilização das medidas de distanciamento social pelas autoridades estaduais e municipais, o evento, organizado pela Comissão do Contador Público, acontecerá no formato presencial, cumprindo todos os protocolos sanitários, no Ginásio de Esportes da Unicesumar. A participação garante até 12 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC). A inscrição será solidária, com validação mediante a doação de um brinquedo, que será destinado a instituições sociais da região. Para conferir a programação e inscrever-se, clique aqui!