COMISSÃO DO PROFISSIONAL CONTÁBIL DA ÁREA COOPERATIVISTA

Em 16/7, live da Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista discute "Operações a termo com cooperados e terceiros e operações de barter"

Em julho, a Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista do CRCPR em parceria com a KPMG traz um Ciclo de Lives, transmitidas gratuitamente pela TV CRCPR. Cada live valerá um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para os participantes que estiverem inscritos previamente.  No dia 16/7, com mais de 300 inscritos, aconteceu a terceira transmissão do Ciclo com o tema "Operações a termo com cooperados e terceiros e operações de barter". Para quem perdeu ou quer rever, a gravação já está disponível na TV CRCPR! Clique aqui!
A próxima e última live do Ciclo acontece no dia 23/7 às 16h, com o tema "“Hedge, hedge natural e hedge accounting (fluxo de caixa e valor justo)". Para inscrever-se,  clique aqui!

COMISSÃO DA MULHER CONTABILISTA

Comissão da Mulher apresenta live sobre "Gestão de Tempo - O grande desafio da atualidade"

"Gestão do Tempo - O Grande Desafio da Atualidade" foi o tema da palestra da Comissão da Mulher do CRCPR, na última quarta-feira (14/7), apresentada pela administradora Adriana Martello Valero e tendo como moderadora a contadora Elenice Cacia Bittencourt Teixeira. O evento foi transmitido ao vivo e gratuitamente pela TV CRCPR e contou com a abertura institucional da coordenadora da Comissão e vice-presidente de Relações Sociais do CRCPR, Denise Maria de Oliveira. Para quem perdeu ou quer rever, a gravação já está disponível! Clique aqui!

No dia 19/7, a Comissão da Mulher Contabilista realizou sua reunião periódica para avaliar os eventos realizados até então e planejar as atividades para o tradicional “Outubro Rosa”.

COMISSÃO DO PROGRAMA DE VOLUNTARIADO DA CLASSE CONTÁBIL

No dia 27 de agosto, às 16h, a Comissão do Programa de Voluntariado da Classe Contábil traz a live "Dia Nacional do voluntariado - Conhecendo melhor o Programa do Voluntariado da Classe Contábil ", transmitida na TV CRCPR. O palestrante será o coordenador do PVCC do Paraná, Franscisco Savi, e a moderadora, a voluntária do PVCC, Andressa Cordoni Savi.

• 21/07 - Reunião da Comissão Especial de Valorização Profissional do CRCPR
  • 23/07 - Ciclo de Lives da Comissão das Cooperativas
  • 26/07 - Reunião da Comissão Permanente de Transparência
  • 27/07 - Reunião da Comissão para Assuntos Contábeis, Fiscais e Tributários
  • 27/07 - Reunião da Comissão da Comissão do Jovem Contabilista e da Integração Estudantil
  • 30/07 - Gravação de vídeos para a TV CRCPR
  • 06/08 - Grupo de Estudos da Comissão de Peritos do CRCPR
  • 14/08 - Reunião da Comissão de Peritos do CRCPR
  • 18/08 - Reunião da Comissão Especial de Valorização Profissional do CRCPR
  • 19/08 - Reunião da Comissão do Contador Público
  • 20/08 - Reunião da Comissão Contábil da Área Cooperativista
  • 23/08 - Reunião da Comissão Permanente de Transparência
  • 28/08 - Live PVCC

CONTATO

Quer participar das comissões de trabalho do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná? Entre em contato com o coordenador das comissões pelo e-mail coordenador.comissões@crcpr.org.br.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.