Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


COMISSÃO CRCPR VALORIZA



Na segunda-feira (19), ocorreu a primeira reunião de 2024 do grupo de trabalho, sob a coordenação de Rafaela Neves Cargnin, na qual foi promovida uma rodada de apresentações para que os novos membros se familiarizassem entre si. Em seguida, foram debatidas ideias para as ações a serem implementadas pela Comissão ao longo do ano, e realizados alinhamentos importantes entre os integrantes do grupo. Além da coordenadora, estiveram presentes os integrantes, Alessandra Fernandes Bichof, Aline Langaro, Devair Aparecido Geremias, Kacyara Maria Tovo Kinner, Michele Petry Preisni, Sirlene Siqueira Alves, Luis Gustavo de Araujo e a funcionária de apoio da Comissão, Ana Paula Ambiel Gaigner. 


COMISSÃO CRCPR ESG



Na última sexta-feira (16), ocorreu a primeira reunião  da Comissão, com o propósito de discutir os eventos planejados para o ano de 2024, estabelecer o calendário mensal das reuniões e alinhar as diretrizes do grupo. Estiveram presentes o coordenador, Cesar Alberto Ponte Dura, e os integrantes, Alison Martins Meurer, Oneliton Depícoli dos Santos, Claudio Nogas, Germano Cesar Coelho, Euclides Locatelli, Simone Sanches e o funcionário de apoio da Comissão, Maicon Allan Martins Gadioli.


COMISSÃO CRCPR ENSINO



Na manhã do dia 15 de fevereiro, o grupo de trabalho realizou sua primeira reunião de 2024. Na ocasião, o coordenador da Comissão, Cesiro Aparecido da Cunha Junior, compartilhou informações importantes sobre o Regulamento Geral das Comissões com os novos integrantes. Em seguida, discutiu um projeto em desenvolvimento pela Comissão, voltado para jovens estudantes. Além do coordenador, estiveram presentes na reunião os integrantes Alison Martins Meurer, Marcelo Marchine Ferreira, Sirlene Siqueira Alves, Edicreia Andrade dos Santos, Alessandra Fernandes Bichof, Fabio Vinicius da Silva Primak, Simone Sanches, e a funcionária de apoio da Comissão, Sara Emmanuelle Martins.



Na sexta-feira (16), o coordenador da Comissão, Cesiro Aparecido da Cunha Junior, e a vice-presidente de Registro do CRCPR, Ariane Yumi de Almeida Rocha, realizaram uma reunião para discutir assuntos relativos ao projeto mencionado anteriormente, direcionado para jovens estudantes.


COMISSÃO CRCPR VOLUNTÁRIO



Na terça-feira, dia 20, o grupo de trabalho realizou sua primeira reunião do ano de 2024. Durante o encontro, foram definidos os trabalhos a serem desenvolvidos pela comissão, assim como o calendário de reuniões para o decorrer do ano. Participaram do encontro o coordenador da Comissão, Francisco Savi, e os membros Fernando Antonio Borazo Ribeiro, Elisangela Beckhauser, Francisco Savi, Kacyara Mariatovo Kinner, Naira Cuenca Moraes e a funcionária de apoio do CRCPR, Sibelli Cristina Sabino. 


COMISSÃO CRCPR COOPERATIVAS



Também na terça-feira, dia 20, a Comissão CRCPR Cooperativas realizou sua primeira reunião. Durante o encontro, o grupo de trabalho definiu os temas que estarão em foco nos próximos eventos da Comissão. Estiveram presentes o coordenador Claudiomiro Santos Rodrigues e os membros Adenir João Grik, Alcemar Luiz Candiotto, Alcir Sebastião Ribeiro, Aline Donato Vidal, Devair Antonio Mem, José Ronkoski, Junior Zub, Pedro Pelegrineli Fasolin e o funcionário de apoio da Comissão, Marcos Euclides Alves.


CONTATO

Quer participar das comissões temáticas de trabalho do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná? Entre em contato com a coordenadoria das comissões pelo e-mail coordenador.comissões@crcpr.org.br.



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.