COMISSÃO DO EMPRESÁRIO CONTÁBIL PARANAENSE E COMISSÃO ESPECIAL DE VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

Dando início às comemorações do Dia do Contador 2023, durante todo o dia 31 de agosto, acontece o Seminário de Gestão Empresarial e Valorização Profissional, uma parceria entre as Comissões do Empresário Contábil Paranaense e Especial de Valorização Profissional do CRCPR. O evento será híbrido, presencial no auditório do CRCPR, em Curitiba, e transmitido na TV CRCPR

Para inscrever-se no formato presencial, que acontecerá na sede, em Curitiba, clique aqui!

Para inscrever-se no formato online, transmitido pela TV CRCPR, clique aqui!

Na última sexta-feira (21), às 9h, a Comissão do Empresário Contábil apresentou também um evento sobre "A Reforma Tributária e seus Principais Impactos para as Organizações Contábeis". Conduzido pelo presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, e pela ex-presidente do CRCPR e ex-vice-presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Lucélia Lecheta, a palestra foi moderada pela coordenadora da Comissão, Elizangela de Paula Kuhn.  A discussão, transmitida pela TV CRCPR, abordou os pontos relevantes da Reforma Tributária, incluindo os setores afetados e os principais impactos na tributação dos escritórios contábeis. Para assistir, clique aqui!

COMISSÃO DE INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (SEBRAE-PR), a Comissão Inova CRCPR lança o novo programa Ideathon - Maratona de Inovação Contábil. O objetivo é oferecer aprendizagem para profissionais e empresários da contabilidade paranaenses, relacionada à transformação digital e respectiva aplicação prática no exercício da profissão. O programa incluirá seis lives, cinco eventos presenciais em diversas cidades do Estado, trilha de aprendizagem disponível na plataforma do SEBRAE/PR e diagnóstico para empresas e profissionais inscritos.

No fim da jornada, em novembro, os participantes serão convidados para um evento para realizar exercícios práticos de inovação, cujas ideias resultantes serão premiadas.

"Na live de lançamento, que será transmitida na TV CRCPR no dia 11 de agosto, às 9h, explicaremos todos os detalhes sobre o programa e como os profissionais e empresas contábeis podem inscrever-se e aproveitar de todo este conteúdo e apoio", disse um dos idealizadores do programa, Danilo Alves Grani.

Inscreva-se aqui na live de lançamento no dia 11/11!

COMISSÃO DE AUDITORES

A Comissão realizará, no dia 27 de setembro, o tradicional Fórum do Auditor, que valerá até 8 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC e será transmitido pela TV CRCPR. Saiba mais e inscreva-se aqui.

COMISSÃO TERCEIRO SETOR

O grupo de trabalho realizará no dia 6 de outubro, em Cascavel, o 7º Fórum da Comissão do Terceiro Setor. Em breve, mais informações!

CONTATO

Quer participar das comissões temáticas de trabalho do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná? Entre em contato com a coordenadoria das comissões pelo e-mail coordenador.comissões@crcpr.org.br.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.