COMISSÃO DO EMPRESÁRIO CONTÁBIL PARANAENSE E COMISSÃO ESPECIAL DE VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

Durante todo o dia 31 de agosto, acontece o Seminário de Gestão Empresarial e Valorização Profissional, uma parceria entre as Comissões do Empresário Contábil Paranaense e Especial de Valorização Profissional do CRCPR. O evento será híbrido, presencial no auditório do CRCPR, em Curitiba, e transmitido na TV CRCPR

Para inscrever-se no formato presencial, que acontecerá na sede, em Curitiba, clique aqui!

Para inscrever-se no formato online, transmitido pela TV CRCPR, clique aqui!

Já nesta sexta-feira (21), às 9h, a Comissão do Empresário Contábil apresenta também um evento sobre "A Reforma Tributária e seus Principais Impactos para as Organizações Contábeis". Conduzido pelo presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, e pela ex-presidente do CRCPR e ex-vice-presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Lucélia Lecheta, a palestra será moderada pela coordenadora da Comissão, Elizangela de Paula Kuhn.  A discussão, que será transmitida pela TV CRCPR, abordará os pontos relevantes da Reforma Tributária, incluindo os setores afetados e os principais impactos na tributação dos escritórios contábeis. A palestra terá pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC. O certificado e a pontuação são condicionados à confirmação de presença através do link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo.

Para se inscrever, clique aqui

CONTATO

Quer participar das comissões temáticas de trabalho do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná? Entre em contato com a coordenadoria das comissões pelo e-mail coordenador.comissões@crcpr.org.br.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.