COMISSÃO DO EMPRESÁRIO CONTÁBIL PARANAENSE

A Comissão apresenta, no próximo dia 21 de julho às 9h, evento sobre "A Reforma Tributária e seus Principais Impactos para as Organizações Contábeis". Conduzido pelo presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, e pela ex-presidente do CRCPR e ex-vice-presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Lucélia Lecheta, a palestra será moderada pela coordenadora da Comissão, Elizangela de Paula Kuhn.  A discussão, que será transmitida pela TV CRCPR, abordará os pontos relevantes da Reforma Tributária, incluindo os setores afetados e os principais impactos na tributação dos escritórios contábeis. A palestra terá pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC. O certificado e a pontuação são condicionados à confirmação de presença através do link que será disponibilizado no chat durante o evento ao vivo.

Para se inscrever, clique aqui

COMISSÃO ESPECIAL DE VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

No dia 27, a Comissão reuniu-se virtualmente para discutir assuntos a respeito do profissional da contabilidade publicados na mídia recentemente. Os participantes trabalharam também no desenvolvimento do Seminário de Gestão Empresarial e Valorização Profissional, que acontecerá de forma híbrida, no dia 31/8.

Para inscrever-se no formato presencial, que acontecerá na sede, em Curitiba, clique aqui!

Para inscrever-se no formato online, transmitido pela TV CRCPR, clique aqui!

COMISSÃO DE PERITOS CONTÁBEIS

A Comissão de Peritos realizou, na manhã de 23 de junho, o 4º encontro do Grupo de Estudos Técnicos em Perícia Contábil, realizado por videoconferência. Durante o encontro, o assunto tratado foi "Causas de Autuações contra Peritos Contadores no CRC", abordado pelo integrante da comissão, Anselmo Luiz Pedrangelo.

CONTATO

Quer participar das comissões temáticas de trabalho do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná? Entre em contato com a coordenadoria das comissões pelo e-mail coordenador.comissões@crcpr.org.br.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.