Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


COMISSÃO INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

No dia 16,  o Projeto Transformando, desenvolvido pela Comissão de Inovação e Transformação Digital do Profissional Contábil,  lançou novo vídeo com Glossário de Termos Tecnológicos. A série de vídeos traz o que há de mais moderno sobre tecnologia e cultura digital voltada ao meio contábil, com episódios periódicos na TV CRCPR. Para assistir ao terceiro episódio com o Glossário de Termos Tecnológicos, clique aqui!




COMISSÃO DO CONTADOR PÚBLICO

No dia 15 de dezembro, a Comissão do Contador Público reuniu-se para tratar assuntos relativos à avaliação do 5º Fórum Paranaense de Contabilidade Aplicada ao Setor Público realizado em Maringá, bem como definir metas e objetivos para 2022.





COMISSÃO DOS PROFISSIONAIS DA ÁREA COOPERATIVISTA

Na última sexta-feira (10), a Comissão dos Profissionais Contábeis da Área Cooperativista realizou sua reunião mensal para avaliar os resultados das ações de 2021 e estudar os temas e formatos dos eventos que pretende realizar em 2022. Ficou estabelecido que no início do ano será realizada uma pesquisa junto aos contadores e contadoras das cooperativas para identificar os temas de maior interesse da categoria a fim de pautar os eventos do próximo ano. Participaram do encontro virtual o coordenador da comissão, Claudiomiro Rodrigues, e os integrantes Alex Sebastião Ribeiro e Marcos Euclides Alves (funcionários do CRCPR).





COMISSÃO ESPECIAL DE VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

Na manhã desta quarta-feira (15), a Comissão Especial de Valorização Profissional realizou sua última reunião de 2021. A coordenadora, Elisete Ferreira de Carvalho, fez um balanço das ações realizadas, destacando que os eventos propostos foram muito bem avaliados pelos participantes e pela diretoria do CRCPR. Foram discutidos também mais alguns detalhes do evento que a comissão realizará no início de fevereiro, abordando aspectos mais complexos do Imposto de Renda Pessoa Física. Ela antecipou que mesmo encerrando seu mandato com conselheira, foi convidada a continuar à frente da comissão e que está muito animada com as possibilidades que se apresentam para 2022. Além de Elisete, participaram também os integrantes Jefferson Marquezan, Juliana Bertol Guedes, Rosângela Bueno de Godoi, Roseli Ruiz e Adriana Magalhães (funcionária do CRCPR).




CONTATO

Quer participar das comissões de trabalho do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná? Entre em contato com o coordenador das comissões pelo e-mail coordenador.comissões@crcpr.org.br.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.