Comissão do PVCC

Em manhã ensolarada, profissionais da contabilidade de Curitiba e região metropolitana foram recebidos de braços abertos no último sábado, 7, no estacionamento do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), para entregar doações de gêneros alimentícios, produtos de limpeza, leite, fraldas, roupas e brinquedos. O Drive Thru do Bem foi organizado no âmbito do Projeto Contador Solidário e Acolhedor, idealizado pela Vice-Presidência de Relações Sociais e pela Comissão Estadual do Programa do Voluntariado da Classe Contábil (PVCC), com o apoio da Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR), Sindicado das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná – SESCAP-PR, SESCAP-Londrina, SESCAP Campos Gerais, Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região (Sicontiba), Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar) e Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCont).

Leia a cobertura completa sobre o Drive Thru do Bem clicando aqui.

Comissão CRCPR Jovem

A Comissão Estadual do Jovem Contabilista e da Integração Estudantil (CRCPR Jovem) promove, de 25 a 27 de novembro, o 5º Seminário Jovens Lideranças.  Este ano, em função das medidas adotadas pelas autoridades de saúde para prevenir a disseminação da Covid-19, o seminário acontece de forma virtual, com transmissão ao vivo pelo canal do CRCPR no YouTube. Clique aqui para ver a programação completa e fazer sua inscrição.

Comissão Empresário Contábil Paranaense

Já está abertas as inscrições para o 7ª Edição do Encontro do Empresário Contábil Paranaense, que acontecerá no dia 25/11. Este ano, devido às medidas de distanciamento social para conter a disseminação do novo coronavírus, o evento será realizado de forma virtual. Como tema Gestão Empreendedora por Processos, o evento contará com os palestrantes Alexsandra Marilak Belnoski, advogada, e Leandro Bueno, CEO da São Lucas Assessoria Contábil. A transmissão terá início às 15h30 pelo canal do CRCPR no YouTube, com duração de 2 horas, valendo 2 pontos no PEPC-CFC para os profissionais devidamente inscritos e que responderem ao questionário de confirmação de presença na área restrita do site do CRCPR. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Lives e palestras das Comissões

AGENDA DE REUNIÕES

06/11- Reunião da Comissão de Peritos

10/11- Reunião do PVCC

17/11- Reunião da Comissão Para Assuntos Contábeis, Fiscais e Tributários CRCPR

17/11- Reunião da Comissão do Contador Público

17/11- Reunião da Comissão Estadual do Jovem Contabilista e da Integração Estudantil

18/11 - Reunião de trabalho da Comissão Especial de Valorização Profissional do CRCPR

19/11 - Comissão do Empresário Contábil Paranaense

23/11 - Reunião da Comissão Permanente de Transparência do CRCPR

CONTATO

Tem interesse em participar ou enviar sugestões? Entre em contato com a Coordenação Geral das Comissões: coordenador.comissoes@crcpr.org.br.