Comissão do Contador Público

Na última sexta-feira (4/6), a Comissão do Contador Público transmitiu às 16h pela TVCRCPR a live "Consórcios Públicos sob a ótica contábil".  Foram abordados temas como: Lei 11.107 sobre normas gerais de contratação de consórcios públicos e IPC 10: Instruções e Procedimentos contábeis na contabilização dos Consórcios Públicos. Caso tenha perdido o evento ou queira rever, a gravação já está disponível! Para assistir, clique aqui!

Comissão de Peritos Contábeis

No dia 18 de junho, a Comissão de Peritos do CRCPR realiza o V Seminário Paranaense de Perícia Contábil, que valerá 4,5 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Neste ano, devido ao contexto atual da pandemia de COVID-19, o tradicional evento da Comissão de Peritos Contábeis do CRCPR será online e transmitido gratuitamente na TV CRCPR (Youtube). Para conferir a programação completa e inscrever-se: clique aqui!

Comissão Permanente de Sustentabilidade

Na semana do mundial do Meio Ambiente (5 a 9/6), a Comissão Permanente de Sustentabilidade realiza campanha em redes sociais do CRCPR e internamente por e-mail para os funcionários com dicas sobre como ser mais sustentável no ambiente de trabalho.