Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias



Informativo sobre a agenda de atividades das 

Comissões de Trabalho do CRCPR




Comissão de Peritos Contábeis

A primeira reunião do Grupo de Estudos de Perícia Contábil de 2021 acontece na próxima sexta-feira, 9 de abril, das 8h30 às 10h30, por meio da plataforma de videoconferência Zoom, e contará com a participação dos 22 integrantes selecionados durante o mês de março. O tema a ser abordado é “Recálculo do IRRF Sobre Ações Trabalhistas para Fins da Declaração de Ajuste Anual que receberam valores em ações trabalhistas”. A apresentação será feita pelo integrante João Matias Loch e a participação valerá 2 pontos no PEPC-CFC.



Comissão dos Coordenadores de Ciências Contábeis

Na próxima semana, dia 14, acontecerá o Fórum Paranaense de Professores e Coordenadores de Ciências Contábeis, organizado pela Comissão dos Coordenadores de Ciências Contábeis do CRCPR. O Fórum, que será transmitido gratuitamente pela TV CRCPR, será realizado das 9 às 12 horas, e tem como objetivo contribuir para a qualidade do ensino da ciência contábil, desenvolvimento profissional dos coordenadores e professores de ciências contábeis e proporcionar atualização quanto às inovações pedagógicas.  

Para inscrever-se, clique aqui



Comissão de Governança, Riscos e Compliance

Na tarde do dia 5 de abril, a Comissão de Governança, Riscos e Compliance realizou mais uma reunião para dar continuidade ao processo de mapeamento dos riscos de cada área do CRCPR. O encontro foi semipresencial e contou com a participação dos seguintes integrantes: Gerson Borges de Macedo, diretor superintendente; Maurício Ostrowski Junior, gerente operacional; Celita Zaidovicz Paltanin, gerente de Registro; Dirceu de Fátima Zonatto, gerente de Desenvolvimento Profissional; Elizandra Carvalho, secretária da presidência; Fabrizio Guimarães, coordenador de Fiscalização; Jeruza Fernandes Moura Burges, coordenadora de Governança, Riscos, Compliance e Qualidade; Valdair de Souza, coordenador de Contabilidade, Finanças e RH; e Wanderlúcio Leite, coordenador Jurídico.



Comissão da Mulher Contabilista

Integrantes da Comissão Estadual da Mulher Contabilista realizaram no dia 6 de abril uma reunião de alinhamento de projetos com a jornalista do CRCPR, Adriana Magalhães. Participaram do encontro virtual, a vice-presidente de Relações Sociais e coordenadora da comissão, Denise Maria de Oliveira, a integrante Simone Glaci Ramos e a funcionária de apoio Jeruza Moura Burges.



Contato

Quer participar das comissões de trabalho do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná? Entre em contato com o coordenador das comissões pelo e-mail coordenador.comissões@crcpr.org.br.


Agenda 

  •  12/04 - Reunião Plenária do CRCPR
  • 14/04 - Fórum dos Coordenadores e Professores de Ciências Contábeis
  • 14/04 - Reunião da Comissão dos Coordenadores e Professores dos Cursos de Ciências Contábeis
  • 15/04 - Reunião da Comissão do Contador Público
  •  16/04 - Reunião da Comissão do Profissional Contábil da Área Cooperativista
  •  19/04 - Reunião da Comissão Permanente da Transparência
  •  27/04 - Reunião da Comissão CRCPR Jovem
  • 30/04 - Reunião da Comissão de Peritos do CRCPR

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.