Comissão da Mulher Contabilista

As lives do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) estão de volta, como de costume, às sextas-feiras. A primeira transmissão será realizada pela Comissão da Mulher Contabilista no dia 26/2, às 15h, na TV CRCPR (canal do CRCPR no Youtube). O tema, “O Que Esperar do Cenário Tributário de 2021?”, será apresentado pelo advogado Renato Vieira de Ávila, que 20 anos de experiência nas áreas de planejamento sucessório e tributação de grupos empresariais. Bloqueie sua agenda e não perca! Inscreva-se gratuitamente na TV CRCPR e ative as notificações para não perder os conteúdos que disponibilizamos.

Comissão do Empresário Contábil Paranaense

A Comissão do Empresário Contábil Paranaense passou por uma reformulação, homologada pela Portaria CRCPR nº 008/2021, datada de 29/01/21. A coordenação passa a ser exercida pelo conselheiro Claudemir Matiusso, com secretaria do ex-conselheiro João Gelásio Weber. Completam o grupo de trabalho o presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco, o representante do SESCAP-Londrina, Euclides Nandes Correia, e o representante do SESCAP Campos Gerais, Ricardo Denck. A posição de funcionário de apoio segue sendo exercida pelo gerente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Dirceu Zonatto.

Comissão Especial de Valorização Profissional

Sob a coordenação da conselheira Elisete Ferreira de Carvalho, a Comissão Especial de Valorização Profissional reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 4, para dar continuidade à elaboração do planejamento das atividades que será implementadas este ano. O grupo prepara diversas novidades voltadas a reforçar junto aos empresários e empreendedores o quanto o profissional contábil é essencial para o sucesso dos negócios, além de ações em conjunto com outras comissões e voltadas para o público jovem. Participaram da reunião os integrantes Fábio Cordeiro dos Santos, Jefferson Marquezan, Ricardo Assolari, Rosangela Bueno de Godoi e Roseli de Souza Ruiz, além da funcionária de apoio, Adriana Magalhães.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.