De Paula Contadores recebeu o presidente, vice-presidentes, conselheiros e funcionários do CRCPR

No dia 27 de junho, em mais uma etapa do projeto "Café com o Presidente", representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) visitaram o escritório contábil De Paula Contadores, em Foz de Iguaçu. Participaram do encontro o presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin, os vice-presidentes Jefferson Paulo Martins (Administração e Finanças), Ariane Yumi de Almeida Rocha (Registro), Michel Melhem (Desenvolvimento Profissional), Danilo Alves Grani (Desenvolvimento Regional), Eva Schran (Relações Sociais); os conselheiros Glicério Rampazzo, Francisco Savi, Eunice Maria Cavali Duarte, Marcia Ogido Hokama, Rosemere Kiyomi Hayashi, Carolina Feijó, Alberto Barbosa e Carlos Augusto Bittencourt Gomes; o delegado representante da entidade na região, Elias João Dandolini; o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, e funcionários do CRCPR como Celita Paltanin, Adriana Iaizzo Magalhães e Elizandra Carvalho.

O CRCPR foi recebido pelo empresário contábil Antonio Derseu de Paula, fundador dessa que é uma das maiores empresas contábeis do Paraná e do país, com mais de cinco décadas de história. A vice-presidente executiva da empresa, a contadora e ex-vice-presidente do CRCPR, Elizangela de Paula Kuhn, conduziu o grupo do CRCPR, ao lado de seu pai, por uma visita guiada às duas unidades que funcionam na região central de Foz.

Enquanto apresentavam aos visitantes os diversos setores e os mais de 110 integrantes da equipe, Elizangela e Derseu foram contando um pouco da história da empresa, que assistiu, participou e muitas vezes liderou as inúmeras e profundas mudanças que a profissão contábil atravessou ao longo desse mais de meio século de existência. Com processos cada vez mais dinâmicos e modernos e uma gestão focada no desenvolvimento de equipes e de pessoas, o De Paula Contadores é integrante da rede Grupo Brasil de Empresas de contabilidade (GBrasil), com representação em diversas cidades do país, e presta serviços em contabilidade e consultoria empresarial nas áreas tributária, trabalhista e societária.

O empresário contábil Antonio Derseu de Paula recebeu o presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin

Antonio Derseu de Paula e Elizangela de Paula Kuhn contaram ao Conselho Diretor do CRCPR um pouco das cinco décadas de história da empresa

Com processos cada vez mais dinâmicos e modernos, escritório tem gestão focada no desenvolvimento de equipes e de pessoas

Café com o Presidente

Lançado em fevereiro, o projeto foi instituído a partir de demandas recebidas de profissionais e empresas contábeis para de todo o Paraná, interessados em receber visitas de cortesia dos representantes do respectivo Conselho de classe profissional. O objetivo é valorizar a classe contábil, mantendo canais de proximidade com os profissionais e as empresas, a fim de contribuir para o aprimoramento contínuo da entidade e o compartilhamento efetivo de ações.

Todos os escritórios e profissionais de contabilidade com registro ativo e situação regular junto ao CRCPR, independentemente do porte, são elegíveis a participar do programa, desde que haja disponibilidade de agenda do presidente, dos vice-presidentes ou dos conselheiros. Para agendar a visita, os solicitantes, profissionais ou pessoas jurídicas, devem dirigir seus pedidos ao e-mail secretaria@crcpr.org.br. O retorno quanto à possibilidade de agendamento também é comunicado ao interessado por e-mail.

Serviço:

Solicite um agendamento de visita do programa Café com o Presidente do CRCPR pelo e-mail secretaria@crcpr.org.br.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.