No dia 5 de setembro, em mais uma etapa do projeto "Café com o Presidente", representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) visitaram o escritório contábil Agridata, em Maringá. Participaram do encontro o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, o inspetor fiscal do CRCPR, Marcos Euclides Alves, e o delegado representante da entidade na região, Humberto José Henrique. Os representantes do CRCPR foram recebidos pelo empresário contábil Valdecir Mokwa, que já participa de atividades desenvolvidas no CRCPR, como integrante da Comissão CRCPR Rural.

Café com o Presidente

Lançado em fevereiro, o projeto foi instituído a partir de demandas recebidas de profissionais e empresas contábeis para de todo o Paraná, interessados em receber visitas de cortesia dos representantes do respectivo Conselho de classe profissional.

"Este é mais um projeto que tem o objetivo final de valorizar a classe contábil, mantendo canais de proximidade com os profissionais e as empresas, a fim de contribuir para o aprimoramento contínuo da entidade e o compartilhamento efetivo de suas ações", explica o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem.

Todos os escritórios e profissionais de contabilidade com registro ativo e situação regular junto ao CRCPR, independentemente do porte, são elegíveis a participar do programa, desde que haja disponibilidade de agenda do presidente, dos vice-presidentes ou dos conselheiros. Para agendar a visita, os solicitantes, profissionais ou pessoas jurídicas, devem dirigir seus pedidos ao e-mail secretaria@crcpr.org.br. O retorno quanto à possibilidade de agendamento também é comunicado ao interessado por e-mail.

Serviço:

Solicite um agendamento de visita do programa Café com o Presidente do CRCPR pelo e-mail secretaria@crcpr.org.br.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.