Evento transmitido na TV CRCPR no dia 12/5 abordou os principais aspectos desta complexa modalidade de cobrança de tributos estaduais

A segunda palestra da Escola Técnica CRCPR foi transmitida nesta quarta-feira, às 9 horas, pela TV CRCPR, com pico de 400 acessos simultâneos. O advogado tributarista, José Julberto Meira Junior, membro da Comissão para Assuntos Contábeis, Fiscais e Tributários do CRCPR, membro da Comissão de Direito Tributário da OAB- PR, professor universitário e autor de livros, abordou, de forma clara e objetiva, o tema que que vem desperta grande preocupação nos profissionais do setor, a Substituição Tributária do ICMS, em especial questões como restituição, ressarcimento e complemento do ICMS/ST, exclusão do regime por parte de muitos estados, bem como as últimas alterações ocorridas no Estado do Paraná. A abertura e moderação da palestra ficaram a cargo do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional e Contabilidade do Paraná (CRCPR), Aguinaldo Mocelin.

Para quem fez inscrição prévia, o certificado, que garante a pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) está disponível na área restrita do site do CRCPR, no mesmo link onde o participante acessou para se inscrever.

Para quem perdeu ou quiser rever a palestra, o conteúdo está disponível da TVCRCPR. Clique na imagem abaixo para acessar diretamente o vídeo da transmissão

Aproveite para se inscrever gratuitamente na próxima palestra da Escola Técnica CRCPR, "Combinações de negócios no mercado atual", que será ministrada em live no dia 19/05, às 9h, na TV CRCPR, pelo conselheiro Everson Breda Carlin. Saiba mais e inscreva-se clicando aqui.