A primeira Escola Técnica CRCPR de 2024 acontecerá no dia 24 de janeiro, das 9h às 10h, na TV CRCPR, e apresentará o tema "NFS-e Nacional: Os ganhos para contribuintes, consumidores, profissionais contábeis e administrações tributárias". Durante a aula, realizada em colaboração com a Receita Federal do Brasil (RFB), busca-se disseminar os diversos benefícios e a considerável simplificação proporcionados pela Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) de padrão nacional.

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Laudelino Jochem, que mediará a apresentação a ser ministrada pelo coordenador operacional de Fiscalização da RFB, Adriano Pereira Subirá (currículo).

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale certificado. A pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) está em processo de homologação, e, quando disponível, será atribuída automaticamente a quem confirmar presença no link da transmissão.

Aproveite para maratonar a playlist completa da Escola Técnica CRCPR  durante a pausa nas transmissões ao vivo:

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.