O próximo episódio da Escola Técnica CRCPR aborda o tema “Demonstrativos contábeis para organizações do Terceiro Setor”. A transmissão vai ao ar na quarta-feira, 3 de agosto, das 9 às 10h da manhã, na TV CRCPR

A palestra será ministrada pelo instrutor William Fischer (currículo) e o mediador será o conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) e coordenador da Comissão de Inovação e Transformação Digital do Profissional Contábil Paranaense, Danilo Alves Grani.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR.

A participação vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença.

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR “Controle e Utilização de Créditos na EFD-Contribuições"

No dia 27 de julho, a Escola Técnica CRCPR abordou o tema “Controle e Utilização de Créditos na EFD-Contribuições”. A palestra foi ministrada pelo instrutor Edison Remi Pinzon (currículo) e a mediadora foi a conselheira do CRCPR e coordenadora geral das Comissões Técnicas de Trabalho, Ariane Yumi Rocha.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto do vídeo, abaixo!

Assista também ao episódio do dia 8 de dezembro, que aborda o tema "Acesso Consciente ao Crédito - Crédito Orientado". O palestrante é o consultor do Sebrae/PR, Amberson Bezerra da Silva, graduado em Administração e em Comércio Exterior, Silva atua há mais de 20 anos no Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE-PR – em projetos de diversas áreas, como turismo, empreendedorismo e comércio.

A play list completa das palestras da Escola Técnica CRCPR também está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.