O próximo episódio da Escola Técnica CRCPR aborda o tema “Controle e Utilização de Créditos na EFD-Contribuições”. A transmissão vai ao ar na quarta-feira, 27 de julho, das 9 às 10h da manhã, na TV CRCPR

A palestra será ministrada pelo instrutor Edison Remi Pinzon (currículo) e a mediadora será a conselheira do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) e coordenadora geral das Comissões Técnicas de Trabalho, Ariane Yumi Rocha.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR.

A participação vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença.

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR “Contabilidade Gerencial x Contabilidade Tradicional"

No dia 20 de julho, a Escola Técnica CRCPR abordou o tema “Contabilidade Gerencial x Contabilidade Tradicional ”. A palestra foi ministrada pelo contador e economista Paulo Cesar Zatti (currículo) e a mediadora foi a conselheira do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Gisele Machioski.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto do vídeo, abaixo!

Assista também ao episódio do dia 26 de janeiro, que aborda o tema "Honorários Contábeis: saiba o lucro de cada cliente". O palestrante é Gilmar Duarte - bacharel em Ciências Contábeis, com MBA em Finanças e diretor do Grupo Dygran, com mais de 35 anos no mercado, que propõe uma reflexão sobre três diferentes técnicas de precificação de serviços, que garantem a adequada precificação dos honorários dos serviços de contabilidade.

A play list completa das palestras da Escola Técnica CRCPR também está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.