Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

A próxima edição da Escola Técnica CRCPR acontece na quarta-feira, 19 de novembro, das 9h às 10h, com transmissão pela TV CRCPR. O encontro apresentará o eixo temático “Reforma Tributária em Ação: Como Aplicar o Planejamento Tributário nas Operações Imobiliárias”, e será conduzido pela contadora com especialização em Contabilidade Imobiliária, Holding e Planejamento Sucessório e Tributação do Agronegócio. A mediação será feita pelo coordenador da Comissão CRCPR Empreendedorismo, Alberto Barbosa

Inscreva-se aqui!

Durante a apresentação, Francielle falará sobre legislação, e o papel estratégico do planejamento tributário. A palestra  mostrará como essa ferramenta se consolida como essencial na gestão de escritórios contábeis.  A palestrante explicará ainda como, ao aplicar conceitos de planejamento, o contador deixa de ser apenas executor de obrigações e passa a atuar como protagonista nas transformações do setor, influenciando resultados e decisões.


Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale certificado e pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC). Consulte a pontuação no PEPC-CFC na agenda de eventos do site do CRCPR. Inscreva-se aqui!


Assista à transmissão da Escola Técnica CRCPR sobre "Contadores em Alta: Como a Reforma Tributária vai Multiplicar o Valor do Seu Escritório”


Com a mediação da coordenadora da Comissão CRCPR Valoriza, Rafaela Cargnin, a contadora e empresária Emanuelle Lemos de Sousa apresentou uma palestra sobre como a Reforma Tributária pode multiplicar o valor dos escritórios contábeis. Ao longo da aula, ela mostrou como as mudanças tributárias impactam os escritórios  e os passos para transformar complexidade em vantagem competitiva.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no vídeo a seguir!




Reprodução permitida desde que citada a fonte.