A Escola Técnica CRCPR voltada especificamente à temática da Contabilidade Pública teve sua quarta aula transmitida no dia 15 de junho, às 9h, com o tema "Noções e Procedimentos Orçamentários: Pontos de Atenção no Plano Plurianual (PPA)" e abordou os principais pontos de atenção na elaboração do PPA para um planejamento eficiente e integrado. Para os inscritos, a participação valia um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC). Para assistir ao quarto episódio, clique aqui!

As palestras desse projeto são mensais, gratuitas e transmitidas pela TV CRCPR. O próximo episódio será transmitido em 13 de julho e abordará "Noções e Procedimentos Orçamentários: Pontos de Atenção na LDO e LOA". Inscreva-se aqui!

O instrutor da primeira temporada do programa é o contador Márcio Assumpção, mestre em Administração, pós-graduado em Auditoria Interna e Controladoria de Gestão, coordenador da Comissão do Contador Público do CRCPR e analista de controle do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR).

"Os profissionais da contabilidade de órgãos públicos precisam estar constantemente atualizados para atuar da maneira mais correta, transparente e produtiva possível. Esta é uma oportunidade para contribuir para que esses profissionais do Estado do Paraná estejam cada vez mais preparados", comentou o instrutor, Márcio Assumpção (currículo).

Assista abaixo o quarto episódio da Escola Técnica - Contabilidade Pública sobre a "Noções e Procedimentos Orçamentários: Pontos de Atenção no PPA":

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.