Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Gravação da apresentação, realizada pelo coordenador da Comissão do Contador Público do CRCPR, Marcio José Assumpção, está disponível na TV CRCPR

A mais recente palestra da Escola Técnica CRCPR, do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, aconteceu no dia 23 de junho, das 9h às 10h, teve como Os Desafios de Custos no Setor Público, e foi ministrada pelo analista de Controle do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), Marcio José Assumpção, que coordena a Comissão do Contador Público do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). O evento teve transmissão ao vivo e gratuita pela TV CRCPR (YouTube).

“A gestão de custos auxilia na melhoria das informações úteis para a tomada decisão dos gestores, causando uma maior valorização do trabalho do profissional de contabilidade.” disse Márcio, na introdução da palestra.  

A abertura da transmissão foi feita pelo conselheiro e vice-presidente do Controle Interno do CRCPR, Antônio Moacir Pozzobon, e os cerca de 110 participantes puderam tirar suas dúvidas com o palestrante por meio do chat. Os certificados estão disponíveis na área restrita do site CRCPR para quem realizou a inscrição prévia. 

Para assistir à gravação, clique aqui!

Serviço

Próxima palestra: Reforma Tributária

Data: 30 de junho 

Horário: 9h às 10h

Palestrante: João Eloi Olenike, coordenador da Comissão para Assuntos Contábeis, Fiscais e Tributários do CRCPR

Inscrições gratuitas: Clique aqui!:

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.