A próxima Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 15 de maio, das 9h às 10h, na TV CRCPR. O palestrante convidado será Édison Remi Pinzon (currículo), que apresentará o tema "Retenção PIS/COFINS/CSLL Sobre Serviços". A palestra será mediada pela conselheira Roseli de Souza Ruiz. Esta aula relatará sobre os serviços submetidos à retenção na fonte das contribuições sociais, conforme os artigos 30 a 33 da Lei 10.833/2003, incluindo detalhes quanto ao momento para dedução pelo prestador e informação na EFD-Reinf pelo contratante.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale certificado. A pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) está em processo de homologação, e, quando disponível, será atribuída automaticamente a quem confirmar presença no link da transmissão.

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR transmitida no dia 8, sobre "IRPF X Holding":

No dia 8 de maio, a Escola Técnica CRCPR apresentou o tema "IFPR X Holding". O palestrante foi Gabriel Villena (currículo), que apresentará informações e estratégias fiscais para otimizar a tributação, com insights para profissionais contábeis e empresários. O conselheiro Alberto Barbosa foi o mediador da palestra. Acesse à gravação a seguir!

Reprodução permitida desde que citada a fonte.