Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


No início do ano, em menos de um mês, a Escola de Formação de Lideranças (EFL) atingiu mais de 2 mil inscritos e teve todas as vagas esgotadas. Atendendo a pedidos, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) agora oferecem novas vagas para a última aula do programa, sobre "Ética nas Relações Interpessoais" (dia 7/11, com reprise no dia 16/11), que poderá garantir até dois pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC). 

O professor será Jelson Oliveira, professor do programa de pós-graduação de filosofia da PUCPR, com especialização em Sociologia Política, mestrado em História da Filosofia Moderna e Contemporânea e doutorado em FIlosofia.

"Nesta aula, refletiremos sobre as relações humanas em vista do bem comum e como a ética nos ajuda a orientar os comportamentos e ações nos ambientes corporativos, seja para consolidar as práticas de transparência e honestidade, seja para motivar relações interpessoais baseadas no respeito, na confiança e na responsabilidade. Com isso, conversaremos sobre a crise ética contemporânea (individualismo, perda das noções de coletividade e objetivos comuns) e a urgência de novos paradigmas relacionais, cujo benefício é a criação de um ambiente de trabalho acolhedor, que possibilite o desenvolvimento pessoal mútuo", explicou o palestrante Jelson Oliveira. 
  • Para participar da última aula, é necessário inscrever-se:  Ética nas relações interpessoais - Inscrições aqui!

O link para a transmissão, que permitirá o acesso à palestra, é pessoal e intransferível e estará vinculado ao e-mail cadastrado no momento da inscrição. No dia anterior à aula, os participantes devidamente inscritos na Escola de Formação de Lideranças receberão em seu e-mail o link para a transmissão, que dará acesso à plataforma da PUCPR. Portanto, fique atento ao seu e-mail cadastrado para não perder nenhuma aula!

Escola de Formação de Lideranças 

A EFL é um programa gratuito e tem o objetivo de atender a uma latente demanda da sociedade e da classe contábil por novas lideranças. Com professores experientes e altamente especializados, os conteúdos são mensais e foram selecionados visando ao desenvolvimento das competências e habilidades comportamentais essenciais para profissionais da contabilidade que querem se destacar no mercado.


Para mais detalhes, acesse: https://bit.ly/CRCPRLiderInscricao




Reprodução permitida, desde que citada a fonte.