Atendendo a inúmeros pedidos, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) negociou um lote extra de vagas para a Escola de Formação de Lideranças (EFL). Se você ainda não se inscreveu, corra porque são poucas vagas!

➡️INSCREVA-SE AGORA: https://bit.ly/CRCPRLiderInscricao

A EFL é um programa gratuito, criado a partir de parceria inédita entre o CRCPR e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), e tem o objetivo de atender a uma latente demanda da sociedade e da classe contábil por novas lideranças. As aulas começam dia 14 de fevereiro, finalizando o ciclo em novembro de 2023. O programa é composto por dez aulas online, cada uma com duração de duas horas, transmitidas no período noturno por meio da plataforma de ensino a distância da PUCPR e ministradas mensalmente por professores experientes e altamente especializados. Os conteúdos foram selecionados para o desenvolvimento das competências e habilidades comportamentais essenciais para profissionais da contabilidade que querem se destacar no mercado; são temas como Learning Agility, Inteligência Emocional, Comunicação Assertiva, Equipes Colaborativas, Mindfulness, entre outros.

Podem se inscrever profissionais com registro regular no CRCPR, e cada aula assistida ao vivo garante dois pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

"Na nossa profissão, precisamos nos aprimorar cada vez mais como líderes, formadores de opinião e protagonistas de conquistas, sejam nossas, de nossas equipes ou de nossos clientes. Precisamos estar preparados para novos tempos, novos desafios, novas oportunidades. Aprender habilidades que vão além da formação técnica profissional passou a ser um grande diferencial para nós", afirma Laudelino Jochem, presidente do CRCPR. "Nosso objetivo ao lançar a Escola de Formação de Lideranças é oferecer instrumentos para que estes dois mil profissionais da contabilidade do Paraná inscritos no programa estejam sintonizados com o futuro da profissão!".

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.