No dia 14 de fevereiro, próxima terça-feira, das 19h às 21h, será transmitida a primeira aula da Escola de Formação de Lideranças (EFL). Durante este primeiro encontro, será abordado o universo do Learning Agility, que trata da capacidade de aprendizado e capacitação a partir do aperfeiçoamento de habilidades com agilidade e eficácia para aplicá-las nas mais complexas e diferentes situações, além da necessidade de acompanhamento das intensas mudanças enfrentadas no mundo atual. O palestrante será Marciano Cunha, doutor em Educação e professor nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e Graduação em Administração da Escola de Negócios da PUCPR.

O link para a transmissão que permitirá o acesso à palestra é pessoal e intransferível e estará vinculado ao e-mail cadastrado no momento da inscrição. Os participantes devidamente inscritos na Escola de Formação de Lideranças receberão em seu e-mail, no dia anterior à aula, o link para a transmissão, que dará acesso à plataforma da PUCPR, portanto, fique atento ao seu e-mail cadastrado para não perder nenhuma aula.

Em menos de um mês, a Escola de Formação de Lideranças atingiu mais de 2 mil inscritos e teve todas as vagas esgotadas. A EFL contará com 10 aulas, transmitidas de fevereiro a novembro deste ano, sempre no período noturno e por meio da plataforma de ensino a distância da PUCPR, que serão ministradas mensalmente por professores experientes e altamente especializados. Os conteúdos foram selecionados para o desenvolvimento das competências e habilidades comportamentais essenciais para profissionais da contabilidade que querem se destacar no mercado; em temas como Learning Agility, Inteligência Emocional, Comunicação Assertiva, Equipes Colaborativas, Mindfulness, entre outros.

A pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), bem como a emissão de Certificado de Conclusão de Curso/horas aula, só serão asseguradas para os inscritos que confirmarem presença nas aulas transmitidas ao vivo, em link específico, que será disponibilizado pelos organizadores no chat das transmissões. Participantes que optarem por assistir às aulas gravadas não terão direito ao cômputo de presença para fins de pontuação e emissão de certificado. Além disso, após a terceira falta consecutiva ou não às “aulas em tempo real”, independentemente da justificativa, os participantes poderão ter as inscrições para outros cursos e eventos do CRCPR bloqueadas temporariamente, por prazo estabelecido a critério da autarquia.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.