Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

No dia 8 de agosto, das 19h às 21h, será transmitida a sétima aula da Escola de Formação de Lideranças, com a temática "MindfulnessUma ferramenta poderosa no ambiente organizacional!". Atendendo a pedidos, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) estão oferecendo 200 novas vagas para o programa! Serão disponibilizadas as quatro últimas aulas online deste ciclo, incluindo a aula de "Mindfulness", a profissionais contábeis com registro regular no CRCPR.

(Confira os links de inscrição no fim da matéria)

"Na aula do dia 8, abordaremos o conceito de mindfulness, sua origem, os principais benefícios e práticas e, principalmente, seu impacto no ambiente organizacional. Pesquisas apontam que o mindfulness apresenta diversos benefícios, como diminuição do estresse e a otimização do sono, da concentração, do foco, da criatividade e da inovação. No trabalho, essa técnica aumenta ainda a produtividade, além de contribuir para melhores decisões e desenvolvimento da compaixão. Por isso, várias organizações têm adotado essa prática", explicou a palestrante Sara Hokai, mestre em Administração e especialista em Engenharia de Negócios, Neurociência, Psicologia Positiva e Mindfulness. 

O link para a transmissão, que permitirá o acesso à palestra, é pessoal e intransferível e estará vinculado ao e-mail cadastrado no momento da inscrição. Os participantes devidamente inscritos na Escola de Formação de Lideranças receberão o link da transmissão em seu e-mail, no dia anterior à aula. Portanto, fique atento ao seu e-mail cadastrado para não perder nenhuma aula.

As aulas são reprisadas na TV CRCPR em outros dias e horários, para os inscritos que eventualmente não puderem assistir às transmissões no canal da PUCPR no Youtube. A aula 7, sobre "Mindfulness", será reprisada no dia 17/8, às 9h da manhã. Assim como ocorre com as aulas ao vivo, os links para as reprises são enviados exclusivamente aos inscritos, por e-mail. Durante as reprises, há links de confirmação de presença, o que possibilita àqueles que não puderem participar das aulas ao vivo a pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) e a emissão do certificado. Mas atenção: quem já pontuou não vai poder pontuar novamente! 


Escola de Formação de Lideranças - NOVAS VAGAS!

No início do ano, em menos de um mês, a Escola de Formação de Lideranças atingiu mais de 2 mil inscritos e teve todas as vagas esgotadas. O CRCPR e a PUCPR agora oferecem 200 novas vagas, que poderão garantir até oito pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC). 

A EFL é um programa gratuito e tem o objetivo de atender a uma latente demanda da sociedade e da classe contábil por novas lideranças. Com professores experientes e altamente especializados, os conteúdos são mensais e foram selecionados visando ao desenvolvimento das competências e habilidades comportamentais essenciais para profissionais da contabilidade que querem se destacar no mercado.

Pra garantir a participação nas novas vagas é necessário inscrever-se individualmente em cada uma das quatro próximas aulas, que abordarão: 

  • Mindfulness (dia 8/8, com reprise no dia 17/8) - Inscrições aqui!
  • Vulnerabilidade no ambiente organizacional (dia 12/9, com reprise no dia 21/9) - Inscrições aqui!
  • Do engajamento à síndrome de burnout (dia 10/10, com reprise no dia 19/10) - Inscrições aqui!
  • Ética nas relações interpessoais  (dia 7/11, com reprise no dia 16/11) - Inscrições aqui

Para mais detalhes, acesse: https://bit.ly/CRCPRLiderInscricao




Reprodução permitida, desde que citada a fonte.