No dia 12 de setembro, das 19h às 21h, será transmitida a oitava aula da Escola de Formação de Lideranças com a temática "Vulnerabilidade no ambiente organizacional".

"Iremos abordar o conceito de vulnerabilidade, fundamentada em Brené Brown, e a forma como esse conceito, a partir do papel da liderança no contexto contábil, pode fortalecer as equipes. É uma oportunidade de reconhecer que nossas fraquezas assumidas podem contribuir para a melhoria do dia a dia organizacional e para o fortalecimento das pessoas que nos cercam", explicou a palestrante Fabiana Thiele Escudero.

Inscrições aqui!

Fabiana é graduada em Psicologia, com especialização em Psicologia Clínica, mestrado e doutorado na área de Comportamento de Consumo. Atualmente, conduz atendimento clínico em consultório privado e atua como professora e coordenadora do curso de Psicologia na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).

link para a transmissão, que permitirá o acesso à palestra, é pessoal e intransferível e estará vinculado ao e-mail cadastrado no momento da inscrição. No dia anterior à aula, os participantes devidamente inscritos na Escola de Formação de Lideranças receberão em seu e-mail o link para a transmissão, que dará acesso à plataforma da PUCPR. Portanto, fique atento ao seu e-mail cadastrado para não perder nenhuma aula!

Escola de Formação de Lideranças - NOVAS VAGAS!

No início do ano, em menos de um mês, a Escola de Formação de Lideranças atingiu mais de 2 mil inscritos e teve todas as vagas esgotadas. Atendendo a pedidos, o CRCPR e a PUCPR agora oferecem novas vagas, que poderão garantir até oito pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

A EFL é um programa gratuito e tem o objetivo de atender a uma latente demanda da sociedade e da classe contábil por novas lideranças. Com professores experientes e altamente especializados, os conteúdos são mensais e foram selecionados visando ao desenvolvimento das competências e habilidades comportamentais essenciais para profissionais da contabilidade que querem se destacar no mercado.

Para garantir a participação nas novas vagas é necessário inscrever-se individualmente em cada uma das duas próximas aulas, que abordarão:

• Do engajamento à Síndrome de Burnout (dia 10/10, com reprise no dia 19/10) - Inscrições aqui!
  • Ética nas relações interpessoais  (dia 7/11, com reprise no dia 16/11) - Inscrições aqui!

Para mais detalhes, acesse: https://bit.ly/CRCPRLiderInscricao

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.