No dia 10 de outubro, das 19h às 21h, será transmitida a nona aula da Escola de Formação de Lideranças com a temática "Do Engajamento à Síndrome de Burnout".

"Iremos dialogar sobre os extremos da saúde mental no trabalho: o mundo ideal, em que os colaboradores são engajados e motivados, até o polo inverso, em que existe sofrimento e as pessoas vivenciam a síndrome de burnout. Focaremos tanto no trabalhador, quanto na organização, assim como nas consequências para ambos, possibilitando a criação de estratégias salutares em nível individual e corporativo", explicou o palestrante Paulo Cesar Porto Martins.

Inscrições aqui!

Paulo Cesar é consultor, mentor e psicólogo clínico com mais de 15 anos de experiência. Possui Doutorado (PhD) em Psicologia Clínica e da Saúde pela Universidad Autónoma de Madrid, formação em Empreendedorismo, Inovação e Liderança pelo Boston College & International Entrepreneurship Center; formação em Empreendedorismo e Educação Empreendedora pelo Babson College. Atua como professor na PUCPR nos cursos de Psicologia e Administração, e coordena cursos de especialização. Também foi responsável pela criação do HUB de Empreendedorismo da Escola de Negócios, da área institucional da educação empreendedora da PUCPR e da gestão de diversos programas de fomento ao empreendedorismo.

O link para a transmissão, que permitirá o acesso à palestra, é pessoal e intransferível e estará vinculado ao e-mail cadastrado no momento da inscrição. No dia anterior à aula, os participantes devidamente inscritos na Escola de Formação de Lideranças receberão em seu e-mail o link para a transmissão, que dará acesso à plataforma da PUCPR. Portanto, fique atento ao seu e-mail cadastrado para não perder nenhuma aula!

Escola de Formação de Lideranças - NOVAS VAGAS!

No início do ano, em menos de um mês, a Escola de Formação de Lideranças atingiu mais de 2 mil inscritos e teve todas as vagas esgotadas. Atendendo a pedidos, o CRCPR e a PUCPR agora oferecem novas vagas para as últimas aulas que poderão garantir até quatro pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

A EFL é um programa gratuito e tem o objetivo de atender a uma latente demanda da sociedade e da classe contábil por novas lideranças. Com professores experientes e altamente especializados, os conteúdos são mensais e foram selecionados visando ao desenvolvimento das competências e habilidades comportamentais essenciais para profissionais da contabilidade que querem se destacar no mercado.

Pra garantir a participação nas novas vagas é necessário inscrever-se individualmente em cada uma das duas próximas aulas, que abordarão:

• Do engajamento à síndrome de burnout (dia 10/10, com reprise no dia 19/10) - Inscrições aqui!
  • Ética nas relações interpessoais  (dia 7/11, com reprise no dia 16/11) - Inscrições aqui

Para mais detalhes, acesse: https://bit.ly/CRCPRLiderInscricao

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.