Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


Passados apenas sete dias desde a abertura das inscrições, mais de mil profissionais da contabilidade já se inscreveram para participar da Escola de Formação de Lideranças (EFL), programa criado a partir de parceria inédita do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). 

Atendendo a uma latente demanda da sociedade - e, por conseguinte, também da classe contábil - por novas lideranças, o CRCPR disponibiliza gratuitamente para os profissionais da contabilidade do Paraná este novo programa de formação, com foco no aprimoramento e preparação de profissionais da contabilidade para protagonizarem suas próprias conquistas, e as de seus clientes.

O programa é composto por dez aulas online ministradas mensalmente por professores experientes e altamente especializados, no período noturno, por meio da plataforma de ensino à distância da PUCPR, cada uma com duração de duas horas. Os conteúdos foram selecionados para o desenvolvimento das competências e habilidades comportamentais essenciais para profissionais da contabilidade que querem se destacar no mercado, tais como Learning Agility, Inteligência Emocional, Comunicação Assertiva, Equipes Colaborativas, Mindfulness, entre outros. 

 As vagas são limitadas. As aulas começam dia 14 de fevereiro, finalizando o ciclo em novembro de 2023. 

Podem se inscrever profissionais com registro regular no CRCPR e cada aula assistida ao vivo garantirá dois pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC). 

Na nossa profissão, precisamos nos aprimorar cada vez mais como líderes, formadores de opinião e protagonistas de conquistas, sejam nossas, de nossas equipes ou de nossos clientes. Precisamos estar preparados para novos tempos, novos desafios, novas oportunidades. Aprender habilidades que vão além da formação técnica profissional passou a ser um grande diferencial para nós", afirma Laudelino Jochem, presidente do CRCPR. "Nosso objetivo ao lançar a Escola de Formação de Lideranças é oferecer instrumentos para que o profissional da contabilidade do Paraná esteja sintonizado com o futuro da profissão!"

Junte-se a mais de mil profissionais da contabilidade que se inscreveram para trilhar seu caminho rumo ao sucesso. 

Inscreva-se agora mesmo, não perca a oportunidade de ser líder na profissão contábil!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.