Devido ao enorme sucesso, a Escola de Formação de Lideranças teve suas vagas esgotadas em fevereiro. Agora, atendendo a pedidos, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) oferecem 200 novas vagas! Serão disponibilizadas as quatro últimas aulas online deste ciclo aos profissionais contábeis com registro regular no CRCPR. Para participar é necessário inscrever-se individualmente em cada uma das aulas, que valerão até oito pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

As próximas aulas abordarão:

• Mindfulness (dia 8/8, com reprise no dia 17/8) - Inscrições aqui!
  • Vulnerabilidade no ambiente organizacional (dia 12/9, com reprise no dia 21/9) - Inscrições aqui!
  • Do engajamento à síndrome de burnout (dia 10/10, com reprise no dia 19/10) - Inscrições aqui!
  • Ética nas relações interpessoais  (dia 7/11, com reprise no dia 16/11) - Inscrições aqui!

A EFL é um programa gratuito e tem o objetivo de atender a uma latente demanda da sociedade e da classe contábil por novas lideranças. Com professores experientes e altamente especializados, os conteúdos foram selecionados visando o desenvolvimento das competências e habilidades comportamentais essenciais para profissionais da contabilidade que querem se destacar no mercado.

Cada aula tem duração de duas horas, transmitidas mensalmente, por meio da plataforma de ensino a distância da PUCPR, nas terça-feiraàs 19h, e com reprise nas quinta-feira, às 9h

"Na nossa profissão, precisamos nos aprimorar cada vez mais como líderes, formadores de opinião e protagonistas de conquistas, sejam nossas, de nossas equipes ou de nossos clientes. Precisamos estar preparados para novos tempos, novos desafios, novas oportunidades. Aprender habilidades que vão além da formação técnica profissional passou a ser um grande diferencial para nós", afirma Laudelino Jochem, presidente do CRCPR. "Nosso objetivo com a Escola de Formação de Lideranças é oferecer instrumentos para que esses profissionais da contabilidade do Paraná inscritos no programa estejam sintonizados com o futuro da profissão!", concluiu.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.