ERRATA: (PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA A ENTREGA DA EFD)

O CRCPR através de seu periódico "CRCPR Online"enviado na data de ontem, informou que a Secretaria da Fazenda do Estado havia, a pedido das entidades contábeis, prorrogado o prazo de entrega das EFDs (abril/2011) das empresas para o próximo mês de junho.

Na verdade, cumpre informar, que as entidades contábeis na verdade solicitaram a citada prorrogação de prazo ? que poderá ser concedida pelo fisco estadual, dependendo tal fato, de estudos de viabilidade por parte daquela casa e em comum acordo com a Receita Federal do Brasil.

O CRCPR reafirma, juntamente com as demais entidades contábeis do estado, seu compromisso de defesa dos interesses dos contabilistas de nosso estado e solicita aos profissionais contábeis que acompanhem pelos informativos as noticias inerentes ao caso em questão, buscando assim o fiel cumprimento das obrigações acessórias exigidas!!