O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizou reuniões com representantes de entidades como Receita Federal, Receita Estadual e SESCAP nas regiões de Pato Branco e Umuarama, para discutir assuntos de interesse da classe contábil.

Reunião realizada em Umuarama, em 25 de junho

Em Umuarama, no dia 25 de junho, a equipe do CRCPR, representada pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Roberto Aparecido Santos, o conselheiro suplente, Jean Corradini, o delegado regional de Umuarama, Carlos Bueno de Moraes, e o inspetor fiscal Marcos Euclides Alves, realizou reunião junto ao delegado regional da Receita Estadual de Umuarama, James Corradini, e o assessor de resultados da Receita Estadual, Ghefferson Tavares. Também esteve presente o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Umuarama e Região (SINCOUMA), Satre Marino de Brito.

Já em Pato Branco, de 11 e 14 de junho, a delegada do CRCPR de Pato Branco, Eunice Maria Cavali Duarte, e o inspetor fiscal Ronaldo de Alcântara, do escritório do CRCPR em Londrina, reuniram-se com o delegado regional da Receita Estadual, Ailton Salomé Dutra, e o delegado da Receita Federal, Vande Márcio Tscha.

Representantes das entidades reúnem-se com CRCPR em Pato Branco.

A delegada e o inspetor fiscal também realizaram um encontro com representantes do SESCAP, que contou com a participação do conselheiro do CRCPR Carlos Roberto de Oliveira, o vice-presidente do Sindicato dos Contabilistas de Pato Branco e Região, Sérgio Bebber, e a diretora regional do SESCAP, Maria Suzana Vieira Brandes.

As equipes também realizaram ainda diligências em escritórios contábeis das regiões de Umuarama e Pato Branco.