Equipe de empresa contábil de Francisco Beltrão visita o CRCPR

Como parte da programação de uma viagem de bechmarking, com visitas agendadas a várias empresas de contabilidade de Curitiba e região para trocar experiências sobre melhores práticas de trabalho, uma equipe de profissionais da empresa Mais Contabilidade e Assessoria, de Francisco Beltrão, visitou a sede do CRCPR em Curitiba na tarde a última sexta-feira (13).

De pé, a partir da esquerda: Jéssica Zanette, Aline Canton, Dilamar Piran, Veridiane Ap. Macedo, Luana Cristina de Araujo, Renata Morais, Cleidiane Rosilei Krindges, Rejane Fatima Schtuz e Luiz César Almeida (CRCPR). Na frente, Kaleu Yasser Dandaro Santos, Daniel Luiz Trancoso de Britto, Luciano Bigaton.

A proprietária da empresa, Cleidiane R. Krindges, conta que todos ficaram bastante surpresos com a rápida visita: “já que trabalhamos com contabilidade, achamos que seria importante conhecermos o órgão que fiscaliza a nossa profissão”, disse. “Todos gostaram de saber de onde são transmitidas as palestras e videoconferências que assistem pela internet e se apaixonaram pelo Museu da Contabilidade, com todos aqueles equipamentos que eram usados antigamente. Pudemos constatar como tudo hoje é mais fácil, com a tecnologia que temos à disposição”, observou.

Segundo a auxiliar contábil Jéssica Zanette, “a gente não tinha ideia de como o Conselho realmente é. Ficamos impressionados. Não imaginávamos que fosse um lugar tão grande e bonito. Foi muito bacana saber onde acontecem os eventos”.

O tour pelas instalações foi conduzido pelo gerente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Luiz César Almeida.