Equipe da MV Contabilidade leva a taça da Copa InterContábeis

Estudantes e profissionais contábeis de Curitiba e região disputaram no sábado, 2 de setembro, a primeira edição da Copa InterContábeis – Torneio de Futebol Suíço dos Estudantes de Ciências Contábeis do Paraná. Iniciativa da Comissão Estadual do Jovem Contabilista e da Integração Estudantil (CRCPR Jovem), em parceria com o Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região (Sicontiba), a competição reuniu na sede campestre Irineu Zanuzzo, em Colombo, as seguintes equipes: MV Contabilidade – Profissionais da Contabilidade, SINCOLPAR – Profissionais Sindicais da Contabilidade, SóCanelas – Misto de estudantes e profissionais, GoodWill F. C. – estudantes da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Os Condutinhas – estudantes da Universidade Positivo, e Amigos do BCC – estudantes e professores do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Equipe campeã

A campeã do torneio foi a equipe da MV Contabilidade. Em segundo, ficou a equipe Amigos do BCC. Em terceiro, a SóCanelas .
“Foi muito proveitoso reunir todos nesse sábado de confraternização. Tivemos no evento estudantes de ciências contábeis, professores do curso, profissionais da área, entusiastas da contabilidade e familiares”, destaca Guilherme Pelanda, organizador do evento e membro da CRCPR Jovem. “O futebol é apenas uma maneira de juntarmos o pessoal. O objetivo final é a integração, a troca de ideias, o networking que esse evento concede. Estamos muito felizes pela realização da 1ª Copa InterContábeis, e ansiosos para as próximas. Agradecemos imensamente aos colaboradores, atletas, patrocinadores e demais participantes. A classe contábil tem muito a ganhar”, disse.

Comissão organizadora

Houve muita descontração e troca de experiências entre todos os envolvidos, atletas, estudantes, profissionais da contabilidade, diretores do Sicontiba e convidados, além de novos laços de amizade terem sido firmados.

Equipes que disputaram a final

“Quero parabenizar a equipe campeã e ainda dizer que de um modo geral todos os participantes foram vencedores, pois com certeza houve uma integração positiva e ganharam mais amigos”, disse o presidente do Sicontiba, Hugo Catossi. “Parabenizo também a todos os membros da CRCPR Jovem, em especial o Guilherme Pelanda, pelo excelente trabalho que desenvolve, pois sem a ajuda dele seria quase impossível realizar este evento”, finalizou.