No dia 16 de maio, a equipe da área de Contabilidade da empresa Traslog Transportes esteve na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), em Curitiba, para conhecer a entidade. Na ocasião, foram apresentados os principais projetos do Conselho, bem como as ações das áreas que são atividades-fim do CRCPR: fiscalização, registro e desenvolvimento profissional, com foco no desenvolvimento da profissão contábil e a proteção do interesse público.

Representaram o CRCPR na reunião, o gerente de Fiscalização, Fabrizio Guimarães, de Registro, Celita Paltanin, de Desenvolvimento Profissional, Dirceu Zonatto, e o controlador Interno, Rafael Marcos Amaral. E estiveram presentes, representando a Traslog Transportes, o gerente contábil Diogo Araujo e os funcionários Marilene P. Nogueira, Débora de Andrade R. Santos, Luana de Lima Adolphato da Silva, Gabriele Taborna Colaço, Leslie Lohane Marques, Júlio Cesar Mendes Ferreira e Marcelo Kremer.