O documento é referente às listas de aprovados para atuação em auditoria nas instituições reguladas pela CVM e pela Susep

Fonte: Comunicação CFC

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) divulgou, no dia 14 de julho, a relação final de aprovados da 21ª edição do Exame de Qualificação Técnica (auditoria), após análise de recursos. O documento é referente às listas de aprovados para atuação em auditoria nas instituições reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e pela Superintendência de Seguros Privados (Susep). As provas foram aplicadas, na modalidade à distância, entre os dias 8 e 15 de março de 2021.

O documento foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) no dia 14 de julho. Para acessar a lista de aprovados do EQT para auditor, clique aqui.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.