Os aprovados serão inscritos, automaticamente, no Cadastro Nacional de Auditores Independentes do CFC

A relação de aprovados na 22ª edição do Exame de Qualificação Técnica (ETQ) para auditor – prova de Qualificação Técnica Geral (QTG) – já pode ser consultada. O resultado, após análise de recursos, foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) do dia 10 de dezembro. Os aprovados serão inscritos, automaticamente, no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Para acessar a relação de aprovados, clique aqui.

A prova foi aplicada, na modalidade presencial, no dia 27 de setembro de 2021. O exame foi composto de 25 questões objetivas e duas dissertativas. O conteúdo envolvia as seguintes áreas: Normas Brasileiras de Contabilidade, Técnicas e Profissionais, editadas pelo CFC; legislação societária; e língua portuguesa aplicada.

As provas foram aplicadas em todas as capitais do país, no formato presencial, cumprindo todos os protocolos de segurança relacionados à prevenção da COVID-19, entre setembro e novembro. A

Publicação do edital no Diário Oficial da União:

EQT para Auditores – Clique aqui!

Fonte: CFC