Foram publicadas, no Diário Oficial da União (D.O.U) do último dia 7, as listas dos aprovados no 18º Exame de Qualificação Técnica – Auditoria e no 2º Exame de Qualificação Técnica para Perícia Contábil .

As provas do EQT Auditoria foram aplicadas no dia 20 de agosto, para Qualificação Técnica Geral (QTG); 21/8, Comissão de Valores Mobiliários (CVM); 22/8. Banco Central do Brasil (BCB); e 23/8, Superintendência de Seguros Privados (Susep). A prova para perito contábil foi aplicada no dia 24 de agosto. A sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) foi um dos locais da prova, que aconteceu em todo o País.

Para acessar a lista dos aprovados, clique abaixo:

Exames de Qualificação

Os Exames de Qualificação são voltados para profissionais regularmente registrados no Conselho Regional de Contabilidade de sua jurisdição, que exercem ou pretendem exercer a atividade de auditoria independente ou perito contábil, como empregado ou sócio de empresa de auditoria ou como autônomo. As provas são escritas, contemplando questões para respostas objetivas e questões para respostas dissertativas; e avaliam o conhecimento e a competência técnico-profissional dos profissionais. O candidato será aprovado se obtiver, no mínimo, 60% dos pontos das questões objetivas e 60% dos pontos das questões dissertativas previstos para cada prova.

Fonte: Comunicação CFC