Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

O plano de divulgação da norma inclui eventos e atividades com foco global e regional, projetados para aumentar a conscientização e solicitar contribuições daqueles que provavelmente usarão ou serão afetados pela norma proposta

Os interessados em fornecer opiniões sobre a norma proposta para auditorias de demonstrações contábeis de Entidades Menos Complexas (LCEs, na sigla em inglês) podem enviaras sugestões ao Iaasb por escrito até o dia 31 de janeiro. Mais informações sobre esse procedimento podem ser acessadas pelo link.

Desde outubro de 2021, o Iaasb realizou ampla divulgação da sua Proposta de Norma Internacional de Auditoria para auditorias de demonstrações contábeis de Entidades Menos Complexas com o objetivo de coletar e incentivar o feedback sobre a minuta de exposição de todas as partes interessadas.

O plano de divulgação da norma inclui eventos e atividades com foco global e regional, projetados para aumentar a conscientização e solicitar contribuições daqueles que provavelmente usarão ou serão afetados pela norma proposta. Representantes de mais de 70 jurisdições diferentes participaram desses eventos para saber mais e fornecer seus pontos de vista.

Fonte: site do Iaasb e comunicação CFC

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.