O evento será totalmente virtual e as inscrições são gratuitas

O Congresso Online Brasileiro de Contabilidade (Conbcon), já está com as suas inscrições abertas para sua 5ª edição, trazendo com tema “Aperfeiçoando os profissionais frente às necessidades do mercado contábil”. Valendo certificado para quem assistir 80% dos vídeos, neste ano, o evento ocorrerá entre os dias 20 e 24 de setembro, de forma gratuita e online. Para inscrever-se, clique aqui!

Sobre o Conbcon

Desde a primeira edição, em 2017, o Conbcon tem solidificado o conceito de democratização do conhecimento por meio de palestras e conteúdos exclusivos para as mais diversas áreas do universo contábil.

Com este propósito, o Conbcon acolhe todas as categorias contábeis em sua programação, produzindo palestras que atendem desde o estudante de contabilidade até o auditor de grandes empresas.

Em 2020, foram mais de 140 palestras, abordando tópicos como Normas Contábeis, Contabilidade Pública e Terceiro Setor, Inovação e Tecnologia, Gestão, Fiscal e Tributário, e muitos outros.

Agora, em sua 5ª edição, o Conbcon 2021 promete superar ainda mais a qualidade e quantidade de conteúdos oferecidos, trazendo workshops, palestras e artigos relevantes para atualizar o profissional frente às constantes mudanças do mercado.

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) é uma das entidades apoiadoras do evento.

Evento: CONBCON 2021

Data: 20 a 24 de setembro

Inscrições gratuitasClique aqui!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.