Entre as 15 profissões em alta para 2015, Contabilidade só perde para Engenharias

Previsão é da Michael Page, uma das maiores empresas de consultoria em recrutamento e seleção do mundo. Segundo a consultoria, previsão de fracos resultados da economia para 2015 indicam que as empresas precisarão buscar novas estratégias para garantir o crescimento, entre elas, aumento da produtividade, redução de custos e melhora do planejamento e controle.

Neste cenário, os cargos de Controller e Gerente de Planejamento Tributário, que requerem formação em Ciências Contábeis, ocupam as posições 6 e 7 na lista dos 15 cargos mais cobiçados para o ano que vem, elaborada pela consultoria. As posições de 1 a 5 são cargos que requerem formação em diversas áreas da engenharia.

Confira a reportagem completa no site da revista Época Negócios.