Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Entidades terão agenda de eventos comum para 2009.

Organizar uma agenda de eventos das entidades contábeis para o ano de 2009 foi a pauta da reunião dia 23 de agosto, na sala da presidência do CRCPR. O objetivo, de acordo com o diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo, é ter um calendário comum, evitar conflito de datas na programação das entidades, prejudicando eventos importantes.

Na avaliação do presidente do CRCPR, Paulo Caetano, a iniciativa é interessante não apenas porque as entidades poderão, dessa forma, unir as suas forças em torno da organização de eventos, mas também por apresentar datas que permitirão aos contabilistas participar de todos os eventos de seu interesse.

Da reunião, que reflete o espírito de integração reinante entre as entidades, participaram, além do presidente do CRCPR, Paulo Caetano, e do diretor superintendente Gerson Borges de Macedo, o presidente da Fenacon, Valdir Pietrobon; o presidente do Sicontiba, Narciso Doro, e o segundo vice-presidente, João Linardi; o vice presidente do Sescap-PR, Expedito Barbosa Martins; e o vice-presidente da Fecopar, Carlos Lazatto de Oliveira.