Entidades homenageiam responsável pela divisão de Alvará e Atendimento da Prefeitura de Curitiba

Durante a XXV Reunião da Subcomissão para a CNAE subclasses, ocorrida nos dias 17 a 19 de novembro de 2010, em Curitiba, as entidades contábeis homenagearam o chefe da Divisão de Alvará e atendimento da prefeitura de Curitiba, Obdias Ramos dos Santos, com a entrega de uma placa em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à classe contábil. ?O Obdias é conhecido pela a serenidade e eficiência profissional, humildade e pessoa humana?, comentou o vice-presidente da Câmara Técnica do CRCPR, Armando Lira. Entre os presentes estavam o presidente da Fenacon Valdir Pietrobon, o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba Narciso Doro; e além do CRCPR, representantes do SESCAP-PR e da Federação dos Contabilistas do Paraná.

A reunião ordinária da Subcomissão Técnica para a CNAE foi promovida pela Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura de Curitiba, no Auditório da Agência Curitiba, com participação de representantes das administrações tributárias, integrantes da subcomissão, de todo o país. A CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) é uma classificação usada com o objetivo de padronizar os códigos de identificação das unidades produtivas do país nos cadastros e registros da administração pública nas três esferas de governo, em especial na área tributária, contribuindo para a melhoria da qualidade dos sistemas de informação que dão suporte às decisões e ações do Estado, possibilitando, ainda, a maior articulação entre os sistemas.

Presidentes da Fenacon, Valdir Pietrobon, e do Sicontiba, Narciso Doro, entregam homenagem ao servidor municipal

Vice-presidente da Câmara Técnica do CRCPR, Armando Lira, enaltece Obdias