Entidade profissionaliza gestão de estagiários e aprendizes

O Centro de Integração Empresa Escola do Paraná (CIEE/PR) é uma associação civil sem fins lucrativos e de utilidade pública, reconhecida como entidade beneficente de assistência social pelo Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS).

Além de desenvolver programas de estágio, que preparam a entrada de jovens no mercado de trabalho como profissionais qualificados, o CIEE/PR capacita adolescentes de 14 a 24 anos, em auxilio às empresas ao cumprimento das cotas obrigatórias de contratação de aprendizes. A oferta de cursos de capacitação gratuitos de informática básica e outras disciplinas também contribui para a melhoria dos índices de empregabilidade no país.

Empresas parceiras que contratam aprendizes capacitados pelo CIEE/PR são contempladas não apenas com a gestão de novos talentos e formação de quadro funcional qualificado, mas também com a potencialização do seu conceito de responsabilidade social. Para conhecer em profundidade os programas desenvolvidos pelo CIEE/PR e se cadastrar para a contratação de aprendizes ou estagiários, clique aqui.