Na próxima terça-feira (9/8), às 11h, o 22° Circuito Técnico do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) terá como tema as novas normas de gestão de qualidade. O evento será transmitido pela plataforma Zoom, para os inscritos, e pelo canal do CFC no YouTube, para o público em geral. A participação no encontro, por meio da plataforma Zoom, gerará pontuação para o Programa de Educação Profissional Continuada do CFC (PEPC).

Os painelistas convidados para esta edição serão o coordenador do Comitê de Revisão Externa (CRE) de Qualidade do CFC, Rogério Rokembach; o gerente de Normas de Auditoria da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Madson Gusmão; e o vice-presidente Técnico do CFC, Wellington Cruz. A abertura do evento ficará a cargo do conselheiro do CFC, Aloísio Rodrigues.

Na ocasião, ainda haverá espaço para que o público esclareça as suas dúvidas com os painelistas sobre o assunto.

Sobre o Circuito Técnico

O Circuito Técnico é organizado e conduzido pela Câmara Técnica do CFC e tem o objetivo de levar informações ao contador sobre temas do seu dia a dia de trabalho, para que consiga prestar serviços cada vez melhores para a sociedade.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

Fonte: CFC

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.