Encontro Paranaense da Mulher Contabilista tem recorde de inscrições

Encerradas as inscrições, no último dia 6, o V Encontro Paranaense da Mulher Contabilista terá perto de 600 participantes, número recorde na história do evento, lançado em 2004, em Curitiba, com edições a cada dois anos, tendo sido já realizado também em Maringá, Foz do Iguaçu e Londrina. Em Caiobá, será escolhida a cidade que sediará a próxima edição em 2014.

Com programação técnica dosada com atividades de descontração (clique aqui), o encontro, dias 20 e 21 de setembro, reúne, em sua maioria, mulheres da contabilidade, profissionais, professoras e estudantes. Todas as que já participaram de alguma edição destacam que o evento tem significado especial para suas vidas, tanto pela oportunidade de interagir, trocar experiências, como pelo aprendizado transmitido pelas excelentes palestras.

“Para mim, o encontro representa a oportunidade de reencontrar colegas e de conhecer novas pessoas e novas realidades acerca do mundo contábil. As palestras contribuem muito nas questões afetas ao meu dia-a-dia, e inspiram tanto no meu crescimento profissional quanto na minha vida pessoal. Volto motivada e com muitas novidades para repassar aos meus colaboradores e clientes”, depõe Simone Glaci Ramos, de Guaratuba. “Quando participei do II Encontro pensei comigo que não deixaria mais de participar desses eventos, inclusive passei a incentivar colegas da minha região a participarem também. Encontrar pessoas não só do Paraná mas também de outros estados para partilhar os desafios, esperanças, conquistas, experiências que nossa profissão oferece é muito enriquecedor e também motivador”, diz Elisete Schoemberger Prestes, de Ponta Grossa.

O V Encontro Paranaense da Mulher Contabilista é promovido pelo CRCPR e organizado pela Comissão da Mulher Contabilista, Instituto Paranaense da Mulher Contabilista –IPMCont e Sindicato dos Contabilistas de Paranaguá e Litoral - Sincolpar, com apoio da Federação dos Contabilistas do Paraná – Fecopar, Conselho Federal de Contabilidade-CFC, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoria, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná – Sescap-PR e Fenacon – Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas.

À frente da comissão organizadora estão Nilva Amália Pasetto, Lucélia Lecheta, Carla Cristina Louzada Dornelles Pacheco, Cristina Medeiros Dias, Denise Maria de Oliveira, Dulce Mara Nunhez, Elizangela de Paula Kuhn, Everaldo Bonsenhor, Márcia Cristina de Almeida, Ormélia Teresa da Silva, Simone Glaci Ramos, Possidonia Bonsenhor, Carlos Danilo Machado de Souza, Soraya Grani e Salete Lima de Oliveira.